Início Esportes

Neymar sai de maca e vira dúvida para jogo contra Real Madrid

Neymar torceu o tornozelo direito durante a partida do PSG contra o Olympique de Marselha, neste domingo (24).

Retirado do campo em uma maca, ele preocupou os companheiros e torcedores. Em entrevista coletiva, Unai Emery, técnico do PSG, afirmou que os primeiros exames apontam que Neymar sofreu mesmo apenas uma torção.

Depois de fazer exames no American Hospital de Paris, foi descartada uma fratura no tornozelo, mas a imprensa francesa diz Neymar deve fazer novos exames nesta segunda-feira (26).

O jogador deixou o hospital algumas horas depois, sem necessidade de ficar internado.

Segundo o jornal Le Parisien, os médicos esperam determinar com precisão o tipo de lesão em até 48 horas.

Neymar vinha mostrando uma grande atuação na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 3 x 0, pelo campeonato francês, até que, aos 30 minutos do segundo tempo ele se contundiu com seriedade.

A bola veio em sua direção e, na tentativa de se antecipar, o atacante acabou torcendo o tornozelo direito e caindo no meio-campo, enquanto o jogo continuava correndo.

No momento em que perceberam a contusão do jogador, e a sua expressão de dor, a preocupação tomou conta dos seus companheiros.

E mais. O que era festa virou apreensão para todos no estádio, do banco de reservas às arquibancadas, enquanto o jogador deixava o campo com as mãos no rosto, sentindo muita dor.

Pela forma com que ele saiu de maca, diante de um estádio que ficou silencioso, pode-se dizer que ele já é dúvida para o jogo do próximo dia 6 de março, pelas quartas-de-final da Champions League, contra o Real Madrid, no Parc des Princes.

O técnico Tite também se depara com um grande problema, já que o jogador também virou dúvida para os próximos amistosos da seleção brasileira, contra a Rússia, no dia 23 de março e contra a Alemanha, no dia 27 de março.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.