Início Geral

Neymar xingou, teve pena e desligou a tv ap?s o s?timo gol da Alemanha

Da sala de sua casa no Guarujá, no litoral paulista, Neymar xingou muito e desligou a televisão após o sétimo gol da Alemanha na terça-feira (8). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo a publicação, o atacante ficou revoltado com a partida. Fora da Copa devido a uma fratura na terceira vértebra lombar, Neymar repetiu várias vezes “coitado do David Luiz, como esse moleque vai sofrer”. O zagueiro foi capitão da seleção no lugar de Thiago Silva, suspenso. Nem o craque nem seu pai choraram. A emoção ficou por conta da mãe, dona Nadine. Neymar não acreditava no que estava vendo.

Neymar ficou tão revoltado que desistiu do jogo e preferiu ir jogar pôquer assim que os alemães marcaram o sétimo gol. E não perdeu nada de mais. Oscar ainda fez o gol de honra, mas a humilhação já estava completa.

Diante do quadro desesperador para a disputa de terceiro lugar no sábado (12), contra a Holanda, Neymar se solidarizou. Voltou para a Granja Comary e ficará concentrado com a seleção. Talvez apareça até no banco contra os holandeses.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.