?N?o fechamos as portas para ningu?m?, diz Cartaxo sobre alian?as nas elei??es

16
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evita a todo custo antecipar o debate para as eleições deste ano, em que ele disputará a reeleição, mas não tem conseguido fugir das perguntas frequentes sobre o tema. Esta semana, ele deixou claro que o PSD está aberto a conversar com todos os partidos para a futura aliança eleitoral.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Nós não fechamos as portas para ninguém, mas só vamos fazer essa discussão na hora que a gente entender que chegou o momento exato de fazer a composição de chapa”, disse Cartaxo ao ser questionado se o PSD se coligaria com o PMDB, PSB ou PSD no próximo pleito.

O prefeito também afirmou que tem liberdade dentro do seu partido para discutir e escolher as legendas para se coligar, mas novamente refutou adiantar quais são as siglas que estarão no seu arco de aliança.

“Estou à vontade para fazer esse debate e discutir esta questão de coligações e de composição de chapas, mas isso um pouco mais a frente. 2016 está só começando. É verdade que estamos em ano eleitoral, mas as eleições só acontecem em outubro e a campanha oficialmente só começa em 15 de agosto, então temos muito tempo para continuar trabalhando e na hora oportuna vamos fazer esse debate”, declarou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas