A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), apontada como forte nome a disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, caso o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) não concorra a reeleição, foi cautelosa ao comentar a possibilidade. Segundo ela, ainda é necessário escutar o posicionamento de Ricardo Marcelo.
Leia mais notícias de Política do Portal Correio
“Eu prefiro ouvir sempre as pessoas, não gosto de me adiantar. A gente tem que ouvir o que está posto. Ricardo Marcelo é um grande nome como candidato. Estamos aguardando o posicionamento dele para tomar o nosso”, afirmou ao programa Correio Debate, da Correio Sat.
Daniella reforçou que o deputado Ricardo Marcelo a “ainda não pôs a candidatura dele” e, por isso, “ainda aguarda a fala dele”.
Nessa quinta-feira (22) Ricardo Marcelo afirmou que não vai impor uma nova candidatura à mesa diretora. Segundo o deputado, há um movimento para lhe reconduzir à presidência da ALPB, mas “efetivamente” ainda não foi contactado.