Início Geral

No ?ltimo bloco, candidatos diminuem ritmo de acusa??es e mostram propostas

O debate entre os candidatos ao governo da Paraíba no segundo turno terminou com as considerações finais, agradecimentos e pedidos de votos. O vento ocorreu neste domingo (19) com transmissão simultânea em todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação na Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu pela oportunidade e criticou o nível que Ricardo pôs na discussão. Ele disse que vai fazer mutirão da saúde e efetivar a parceria com o governo Federal, se Aécio for eleito, para trazer mais desenvolvimento para a Paraíba. Prometeu também trazer uma montadora de veículos para o estado.

Ricardo Coutinho (PSB) fechou com um trecho da Bíblia, no qual diz “conhecereis a verdade e a verdade vos liberatrá”. Ele agradeceu a todos e prometeu investir nos jovens, com projetos de intercâmbio para o exterior, ampliação do PBVest para que haja preparação para concurso público e fez promessas para o esporte, com a ideia de levar jovens os jovens esportistas da Paraíba para intercâmbios no exterior.

O debate na TV Correio HD ocorreu às 17h, para todo o estado e também pela internet. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados do Brasil.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.