Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

No meio-campo ou como lateral, Juninho quer entrar no Campinense

Anunciado como reforço para o meio-campo do Campinense, o jogador Juninho garante que pode atuar em qualquer setor
Juninho
Foto: Divulgação

Anunciado como reforço para o meio-campo do Campinense, o jogador Juninho garante que pode atuar em outro setor. Considerado um ‘curinga’ (jogador que atua em qualquer posição), Juninho se coloca à disposição do treinador Ranielle Ribeiro para jogar como lateral-direito.

Ele se destacou com a camisa do Botafogo-PB nas últimas quatro temporadas. Existe uma grande expectativa dos torcedores da Raposa. Ele promete ter a mesma garra no time do Renatão. “Chego ao Campinense otimista, por defender um clube de tanta tradição”, afirmou.

Valorizando as competições que o Campinense têm na temporada, o jogador Juninho fala do São Paulo-SP, o adversário da Raposa na Copa do Brasil.

“É um clube que dispensa comentários. Destaque do futebol brasileiro e mundial. Mas estamos bastante otimistas em fazer uma excelente apresentação, com todo o respeito ao adversário, e vamos procurar fazer o nosso melhor para conseguir passar de fase”.

Além da Copa do Brasil, o Campinense ainda terá no primeiro semestre de 2022, a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano. Já o time rubro-negro vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, na segunda parte do ano.

A próxima partida do Campinense tem data e local. Será no próximo dia 26, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, contra o Náutico-PE. O encontro entre Raposa e Timbu tem validade pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Comentários

Antonio Carlos disse:

Ja está na hora do Campinense difinir o time titular, sendo que Juninho náo pode ficar de fora, prcisamos de uim segundo volante que fique na frente da zaga e um atacante preco na defesa do adversário

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.