Nobinho cumpre agenda na Capital em busca de melhorias para o município de Esperança

Gestou cobrou projetos solicitados e mais recursos junto ao Governo do Estado
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, esteve com o Chefe da Casa Civil, Ronaldo Guerra. O gestou cobrou projetos solicitados, como também, a participação de mais recursos junto ao Governo do Estado, para contemplar a cidade.

Entre as demandas estão a pavimentação asfáltica em travessias urbanas, como meio de desafogar o trânsito do município, melhorar o acesso ao Hospital Municipal e fornecer acessos alternativos à PB-121 e à BR-230.

Nobinho também pediu a criação da Maternidade Regional de Esperança, tendo em vista a alta demanda registrada no ISEA em Campina Grande, trazendo ao município a capacidade de atender as cidades do entorno que também tem a necessidade desse serviço.

Outra reivindicação do gestor foi a viabilização da reforma e revitalização do “Campo da Rodoviária”, para que o município tenha infraestrutura necessária para apoio à prática de esportes na cidade.

“Sempre bom recebê-lo prefeito, gosto muito de ver o empenho de gestores, e o amigo está de parabéns por sua gestão. Irei antecipar as demandas ao governador, mas asseguro que nesses próximos dias, o João Azevedo irá recebê-lo”, ressaltou Ronaldo Guerra.

Nobinho reforça o empenho em buscar melhorias na qualidade de vida do esperancense, buscando recursos junto ao governo do estado, para aquisição de mais recursos e benefícios para Esperança.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.