Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Noivo de Larissa Manoela, André Luiz Frambach volta aos palcos em meio a polêmicas com os sogros

Ator recebeu mensagens de apoio nas redes sociais após sua família ser criticada pela mãe de Larissa em prints vazados
André Luiz Frambach (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator André Luiz Frambach voltou a fazer a peça de teatro O Amor Passou Por Aqui, nesta quarta-feira (23), em São Paulo. O noivo de Larissa Manoela ficou uma semana afastado dos palcos, após as polêmicas envolvendo a família da atriz. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Uma mensagem de Silvana Taques foi vazada recentemente e mostrava a mãe de Larissa criticando a família de André Luiz.

A irmã e o pai do ator têm feito publicações nas redes sociais que foram interpretadas pelos fãs como indiretas aos pais da noiva dele.

Nas redes sociais, André agradeceu aos amigos que foram prestigiar seu trabalho ao lado da atriz Letícia Augustin. Ele também avisou que a peça continuará em cartaz por apenas mais duas semanas.

Nos comentários de uma das publicações, ele recebeu o apoio dos próprios fãs e dos seguidores de Larissa Manoela. “Muito sucesso para você e para a Lari daqui pra frente, que vocês possam ser felizes longe dos urubus”, alfinetou uma pessoa. 

“Vocês são talentos de verdade, casalzão mesmo”, elogiou mais um admirador. “Vamos assistir à peça do André para ajudar ele a pagar um milho para a Larissa”, brincou outro internauta em referência aos prints vazados na web em que a atriz pedia Pix ao pai para pagar por lanches em uma praia. 

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.