Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Nonato e Artur Bolinha são eleitos para o diretório nacional do PPS

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, e o empresário Artur Bolinha, foram eleitos para integrar o diretório nacional do partido, durante o Congresso realizado neste fim de semana, em São Paulo. A delegação paraibana foi composta ainda pelo vereador de João Pessoa, Bruno Farias, o executivo Ronaldo Guerra e o sindicalista Carlos Claytom.

O PPS reuniu delegados eleitos em seus estados em congressos que antecederam o evento nacional, iniciado na sexta e concluído neste domingo. Além de nomes de expressão do partido, como o deputado Roberto Freire e o senador Cristovam Buarque, o congresso contou com as presenças do vice-governador Márcio França (PSB), da juíza Denise Frossard, que deve voltar à política nestas eleições, e do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, que se filiou ao PPS para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Rio de Janeiro.

O vereador Bruno Farias, que defendeu a mudança de nome do partido para atualizar-se aos novos tempos, com a inclusão dos movimentos civis que surgiram no Brasil, disse que o PPS como um todo saiu revigorado deste Congresso.

“A Paraíba em particular sai ainda mais fortalecida, pronta para os desafios eleitorais que se apresentam. Já temos novas filiações para anunciar nos próximos dias, visando à disputa proporcional e também uma reunião marcada com os pequenos e médios partidos que farão a aliança proporcional dentro da chapa majoritária do PSB encabeçadas pelo companheiro João Azevêdo”, disse Farias.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.