Início Notícias

Nosman Barreiro vai tomar posse como presidente da FPF

O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, toma posse da presidência do órgão na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Federação, em João Pessoa, após o afastamento do então presidente Amadeu Rodrigues.

VEJA TAMBÉM:

Nosman afirmou que o primeiro passo como presidente da FPF será buscar a moralidade da instituição. “Vamos tomar parte da situação, pois estive afastado da gestão. Mas o primeiro passo é moralizar e passar a limpo toda a situação que a Paraíba vem passando”.

Apesar do desejo de Nosman, o novo presidente afirmou que pretende dialogar com a ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, que já foi condenada por furto dentro da própria Federação, no ano de 2014.

Quanto ao relacionamento com os clubes, Nosman revelou que pretende dialogar com os clubes, mas se esquivou quando o assunto é era Justiça. “Vamos nos reunir com os clubes para decidir se antecipamos as eleições ou se fazemos normal. Estamos prontos para resolver essa celeuma. Quanto ao afastamento dos dirigentes, isso cabe a Justiça, vamos ver o que for no tocante a parte administrativa”, disse o gestor.

Entenda

A Justiça da Paraíba acatou, na tarde dessa quarta-feira (27), pedido do Ministério Público Estadual (MPPB) e determinou o afastamento imediato do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, e, com isso, a posse do vice-presidente da entidade, Nosman Barreiro. Decisão foi assinada pela juíza Shirley Abrantes Moreira Régis.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.