Nova contratada da Universal, Lucy Alves leva 80 mil para show na praia de Tamba?

56
COMPARTILHE

No primeiro show de 2014, a paraibana Lucy Alves foi homenageada pela Prefeitura de João Pessoa. Ela cantou para um público estimado pelos organizadores do evento em 80 mil pessoas. A noite de forró, no palco armado no Busto de Tamandaré (praia de Tambaú) teve abertura com o grupo Os Gonzagas.

Lucy fechou contrato com uma das maiores gravadoras do Brasil, a Universal Music.  O pai da cantora, Badú, foi quem revelou à imprensa a informação como também que em janeiro ela começará uma turnê onde subirá em palcos de todo o país.

A paraibana conquistou todos com seu jeito autentico em suas apresentações. Seu talento, já conhecido no Estado, despertou o interesse de várias gravadoras.  A escolha, no entanto, foi pela Universal, que tem contrato com cantores famosos, como é o caso de Paula Fernandes e Caetano Veloso.

No show, na noite desta sexta-feira (03), em Tambaú, ela cantou músicas de vários artistas, incluindo Luiz Gonzaga e Dominguinhos . Mas Lucy Alves apresentou composições de sua autoria e de artistas paraibanos, como Kátia de França e Zé Ramalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas