Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Nova decisão do TRT segue deixando Marcelinho Paraíba fora do Treze

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) impôs nova derrota à defesa do meia Marcelinho Paraíba, principal contratação do Treze para a temporada 2017. Nessa segunda-feira (3), os advogados do atleta tentaram, através do requerimento de uma “tutela cautelar antecedente”, fazer com que a ação que o jogador moveu contra o Inter de Lages-SC, seu antigo clube, volte para a Justiça Trabalhista paraibana. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em resumo, a defesa pretendia fazer com que o TRT-PB devolvesse a Marcelinho o direito de trabalhar novamente, com seu contrato com o Galo voltando a ter validade perante os registros da CBF e da Federação Paraibana de Futebol. Isso porque na semana passada, por determinação do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, a entidade máxima do futebol nacional rescindiu o vínculo do atleta com o clube Alvinegro.

O caso transcorreu dessa maneira porque, provocado pela defesa do Inter-SC através de uma ação de exceção de incompetência, o magistrado reformou decisão de primeira instância e entendeu que o mérito da ação deverá ser apreciado pela Justiça Trabalhista de Santa Catarina, revogando assim os efeitos da liminar que sustentava o contrato de Marcelinho com o Treze.

Nessa terça-feira (4), diante do recurso impetrado pelos advogados do jogador, o desembargador Thiago de Oliveira Andrade indeferiu o pedido de liminar, impossibilitando assim que Marcelinho Paraíba volte a ter vínculo contratual com o Galo.

Como o Treze tem jogo marcado para quinta-feira (6), contra o Serrano, no estádio Amigão, pela 16ª rodada do Paraibano 2017, e o meia continua sem contrato com o Alvinegro, ele não vai poder atuar na partida.

Desde que teve o vínculo com o Galo anulado, Marcelinho segue treinando no estádio Presidente Vargas. O atleta até atuou no último sábado, no PV, em amistoso contra o Sport Campina. Diretoria e jogador seguem sem se manifestar oficialmente sobre o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.