Início Geral

Nova faculdade de JP inscreve at? esta quarta e traz 800 vagas no vestibular

A DeVry João Pessoa está com inscrições abertas para o período 2015.1. Ao todo, a instituição oferece 800 vagas para cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e técnico em Logística.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados deverão realizar suas inscrições até as 18h da próxima quarta-feira (29), pelo endereço dvb.to/vestibular-devryjp. A prova será realizada na sede da DeVry João Pessoa no próximo sábado (1), a partir das 9h, e terá duração de três horas. A divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de novembro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a faculdade pelas redes sociais, das 9h às 19h:

Twitter
: @vest_devry_br
Facebook: fb.me/vestibulardevrybrasil

Sobre a DeVry

A DeVry é um dos maiores grupos educacionais dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de tradição, presente em mais de 40 países e com 150 mil alunos no mundo todo. Sua mais nova conquista é a DeVry João Pessoa, que trouxe educação de qualidade internacional à cidade e apresenta aos seus alunos diversos benefícios internacionais como intercâmbio, curso de inglês e estrutura de alto padrão.

Com o propósito de preparar seus alunos para que atinjam seus objetivos educacionais e de carreira, a DeVry Brasil, atualmente, controla no país as faculdades Fanor, em Fortaleza (CE), ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas localizadas em Salvador (BA), a FBV, em Recife (PE), a UNIFAVIP, em Caruaru (PE), a FACID, em Teresina (PI), e a DeVry João Pessoa (PB). Essas sete instituições levam a proposta de educação de qualidade internacional para mais de 30 mil alunos, em 148 cursos de graduação e 70 de pós-graduação e um mestrado profissionalizante, com foco nas áreas de Administração, Saúde (incluindo Medicina), Direito, Engenharia e Tecnologia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.