Nova secret?ria e adjunto da Sa?de tomam posse em Jo?o Pessoa

9
COMPARTILHE

Tomaram posse, na manhã desta segunda-feira (23), a nova secretária e o novo secretário adjunto da Saúde em João Pessoa, respectivamente, Aleuda Nágila de Sá Cardoso e José Maria de França. A posse aconteceu no Paço Municipal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo a nova secretário de Saúde, toda a equipe da secretaria deve estar envolvida para avançar no combate as dificuldades e melhorar cada vez mais a qualidade de saúde na Capital.

“Temos uma equipe competente para conduzir e levar adiante a excelência para a saúde em João Pessoa, dentro de um plano pactuado e integrado para levar um serviço de qualidade à população”, disse Aleuda Nágila.

Aleuda Nágila de Sá é médica com residência em Pediatria e Neonatologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Saúde da Família pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Antes de assumir a Secretaria Municipal de Saúde, estava na direção geral do Hospital Santa Isabel, referência estadual em Cardiologia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas