Nova UPA de João Pessoa poderá oferecer 300 vagas em seleção de profissionais

858
COMPARTILHE

Cerca de 300 novas vagas de trabalho para profissionais da área da saúde poderão ser abertas em João Pessoa para suprir a necessidade de servidores da Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários (UPA), que teve sua construção iniciada nesta segunda-feira (6) em João Pessoa.


Leia também: PMJP faz terceira chamada para seleção na UPA de Cruz das Armas; veja nomes

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o concurso, que ainda não teve edital divulgado, deve contemplar vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além disso, durante a construção, a UPA gera 80 empregos diretos e 40 indiretos, de acordo com informações da PMJP.

Especializada em atendimentos da área ortopédica, a UPA vai contar com 14 leitos, sendo três de sala vermelha (casos mais graves), seis de sala amarela (casos intermediários), três de pediatria e dois de isolamento, laboratório, farmácia e salas de raio-x.

O local será referência para casos de torções, luxações e fraturas que não necessitem de intervenção cirúrgica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas