Início Geral

Nova Zona Azul começa a valer para tentar melhorar estacionamento no Centro de CG

Campina Grande iniciou, nesta semana, o processo modernização da Zona Azul. A cidade, que conta com cerca de 800 vagas para estacionamento de Zona Azul, ganhou a digitalização do processo, que vai facilitar o pagamento da Zona Azul e enviar aos motoristas um aviso quando o tempo de estacionamento estiver se esgotando.

Segundo Jarbson Santana, um dos responsáveis pelo novo sistema, o processo da Zona Azul deixa de ser em papel para utilizar fotos e mensagens de texto, que vão agilizar a vida dos condutores.

“A diferença é que com a Zona Azul Digital nós vamos trazer mais comodidade aos condutores, facilitar o acesso as informações do seu veículo, melhorar a segurança através da fotografia que vai ser retirada do veículo e a frase informativa também, já que com o uso do SMS os condutores vão poder receber um alerta quando o seu veículo estiver próximo de expirar o tempo de estacionamento”, disse Jarbson Santaa.

O novo sistema também vai permitir que os condutores paguem antecipadamente a utilização de uma vaga da Zona Azul ou comprem créditos para utilização posterior. O valor para utilização da Zona Azul é de R$ 2, por duas horas de estacionamento.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.