Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Nove integrantes de facção criminosa são detidos com armas e munições, em Lucena

Além das prisões efetuadas nessa sexta (17), foram apreendidas seis armas de fogo e mais de 300 munições
Seis armas de fogo e mais de 300 munições foram apreendidas (Foto: Reprodução/ Secom-GovPB)

A Polícia Militar da Paraíba prendeu em menos de 12 horas, cerca de nove integrantes de uma mesma facção criminosa de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O grupo, que tem atuação nacional, teria envolvimento também em outras localidades da Grande João Pessoa.

Além das prisões efetuadas, foram apreendidas seis armas de fogo e mais de 300 munições. De acordo com a polícia, quatro acusados foram detidos durante a tarde de sexta (17), em um carro roubado.  Um deles usava tornozeleira de monitoramento eletrônico. O grupo estava pichando os muros da comunidade Carrapeta com a sigla da facção criminosa que integra.

Já à noite, durante uma operação em Lucena, mais cinco integrantes da mesma facção foram detidos. Eles estavam com três revólveres, munições e balaclavas (toucas de esconder o rosto).

De acordo com a polícia, os acusados teriam participação direta na expulsão de moradores da comunidade Carrapeta. Os nove detidos e o arsenal apreendido foram levados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.