Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Nove pessoas são libertadas e bandido foge pelo telhado

As nove pessoas que eram mantidas reféns dentro de uma farmácia na Rua Venâncio Neiva, em Campina Grande, na Paraíba, durante um assalto, foram libertadas após o bandido fugir pelo telhado do estabelecimento, segundo informações da Polícia Militar ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM.

Leia também: Suspeito é preso por arrancar cabelo de mulher a faca

Durante a entrevista, o comandante Francimar, da PM, informou que o homem agiu sozinho e teria efetuado um disparo na ação, na porta da farmácia, por onde entrou. Ninguém ficou ferido.

A polícia fez uma varredura dentro do local para tentar achar o suspeito após as vítimas serem liberadas, mas não obteve sucesso. Segundo a PM, ele teria fugido pelo telhado do estabelecimento.

Comércio fechou

Ao Portal Correio, o repórter Hiran Barbosa disse que as lojas da Avenida Maciel Pinheiro, no Centro de Campina Grande, perto de onde ocorreu o crime, fecharam as portas. Os comerciantes ficaram amedrontados, já que o homem ainda não foi localizado e preso. A PM continua em busca do suspeito.

Comentários

Gabriela disse:

Não ! o bichinho estava suado, foi tomar banho na caixa de água e foi pego.

VALDEMIR FERREIRA disse:

Enquanto tivermos leis brandas para assaltantes. Ladrões, estupradores. Isso sempre acontecerá infelizmente. Sei que uma lei dura para esse tipo de gente não resolveria totalmente, mas com penas duras e severas. Eles pensariam muito antes de agir

Roberto Cardoso disse:

eu estou querendo passagem vindo de campina grande para o rio de Janeiro par duis pesso

Robson disse:

Como o comando da PM não é capaz de prender um único homem em pleno centro da cidade, antigamente isso se chamava despreparo…Inc ..

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.