Início Entretenimento

Nove praias estão impróprias para banho na Paraíba

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 47 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória. Outras nove devem ser evitadas, conforme relatório válido até sexta-feira (1º).

De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, e próximo ao Maceió do Bessa. Praia do Bessa II, no final da Avenida João Maurício. Praia de Manaíra, no final da Ruy Carneiro/Bahamas. Os banhistas também devem evitar a praia do Cabo Branco, na rotatória do final da Av. Cabo Branco.

Já no município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, Ponta de Campina, nas proximidades da galeria de águas pluviais que desemboca no mar e a praia de Intermares.

No município de Pitimbu, evitar a praia do Maceió, e a praia de Acaú/Pontinha, próximo ao Rio Goiana. A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.