Início Geral

Novo acesso ? aberto para ajudar no tr?nsito da Lagoa, em JP; veja como fica

Passa a funcionar a partir desta sexta-feira o acesso aberto no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, no trecho que corta a Avenida Princesa Isabel. Foi instalado um novo semáforo e os motoristas que vêm do início dessa avenida, em direção a Pedro II (Mercado Central), deverão cruzar a Getúlio Vargas. Não será mais necessário dar a volta em todo o Anel Externo da Lagoa para conseguir chegar ao Mercado. Veja fotos abaixo.

Leia também: Trânsito fica intenso e exige paciência após mudanças, no Centro de JP; veja vídeos

Já os motoristas que vêm descendo a Getúlio Vargas, no sentido Lagoa, e querem retornar no sentido Beira Rio, deverão entrar à direita na Eurípedes Tavares, depois à esquerda na Avenida Almirante Barroso, novamente à esquerda na Princesa Isabel e, após o novo semáforo instalado no cruzamento com a Getúlio Vargas, à esquerda no sentido Beira Rio ou em frente em direção à Avenida Pedro II.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) também instalou um semáforo no cruzamento das avenidas Camilo de Holanda e Princesa Isabel. O equipamento vai auxiliar no tráfego de veículos que circulam pela Princesa Isabel, trabalhando em conjunto com o semáforo da Getúlio Vargas, evitando a formação de filas de carros no trecho, proporcionando mais agilidade e segurança no trânsito do local.

As linhas de ônibus que circulam pela Avenida Camilo de Holanda, em direção ao Parque Sólon de Lucena (Lagoa), não vão mais entrar à direita na Avenida dos Tabajaras (Liceu) e depois à esquerda.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.