Início Geral

Novo acidente em carro alegórico deixa 20 feridos no desfile da Unidos da Tijuca, no RJ

A segunda e última noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no rio de Janeiro foi marcada por mais um acidente em carro alegórico. Dessa vez o problema foi em um dos carros da Unidos da Tijuca, na madrugada desta terça-feira (27), onde parte da estrutura desabou e deixou 20 feridos, dois deles em estado grave.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A estrutura media de 3,5 metros e ficava na parte superior do segundo carro da escola, que representava o Carnaval de Nova Orleans.

Após o acidente, os bombeiros pediram a paralisação do carro para poder atender os componentes que estavam em cima da alegoria e se feriram.

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que 20 pessoas foram atendidas em decorrência de acidente com um carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca. Desse total, 12 ficaram feridos e oito receberam assistência devido à ansiedade e ao nervosismo provocados pelo estresse em função do acidente. Nove pessoas foram transferidas em ambulâncias da SMS para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, na Gávea, e Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca”, informou em nota a Saúde do Rio de Janeiro.

Com o carro parado na pista, as alas que vinham logo em seguida passarem pelas laterais para poder entrar na pista e tentar desfilar normalmente. Depois que as pessoas foram atendidas, o carro passou pela passarela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.