Início Notícias

Trânsito e ônibus mudam com novo binário em Campina

O trânsito no bairro da Liberdade, na Zona Sul de Campina Grande, muda a partir desta segunda-feira (21) com implementação de sentido único de via na Rua Rio de Janeiro, da Avenida Assis Chateaubriand em direção à Avenida Almirante Barroso, inclusive com alteração de rota de ônibus da linha 404.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), já foram executados toda a implantação de sinalização horizontal, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único na Rua Rio de Janeiro, sendo parte do projeto dos binários com a Rua Rio Grande do Sul, e Espírito Santo com Santa Catarina.

Linhas de ônibus

Devido à alteração de sentido de fluxo da Rua Rio de Janeiro, a linha de ônibus da rota 404 sofrerá uma intervenção no itinerário para adequação. Ao vir da Rua Odon Bezerra, os ônibus irão convergir à esquerda na Rua Santa Catarina, seguindo à direita pela Rua Bahia, e novamente à esquerda já na Rua Martins Júnior, de onde seguirão itinerário normal. Com essa alteração, os ônibus deixarão de trafegar pelas Ruas Alagoas e Sergipe.

As equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP estão realizando abordagens aos condutores de veículos e pedestres, comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas nos trechos das modificações de trânsito.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Comentários

  • Amaury Silva disse:

    Tem uma Data Estimada de quando o Binário da Avenida Assis Chateaubriand vai ser Concluída,Ex: Centro a Queimada pela Sergipe.
    e Queimada ao Centro pela a Assis Chateaubriand ?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.