Vagas de emprego
Loteadora fica em Campina Grande (Imagem ilustrativa)

Novo empreendimento em Campina Grande vai gerar 200 vagas de emprego

670
COMPARTILHE

Na última sexta-feira, 26, comemorou-se o ‘Dia do Trabalhador da Construção Civil’, uma homenagem aos profissionais ligados direta ou indiretamente ao segmento, um dos que mais emprega no Brasil.

Leia também: Loteadora do Grupo MRV chega a Campina Grande

E a chegada de novos investimentos no setor na Paraíba devem trazer ainda mais oportunidades em 2019. É o caso da Urbamais Desenvolvimento Urbano, que apresenta nos próximos dias o Giardino Bianco, loteamento fechado em Campina Grande. A expectativa é que a empresa gere cerca de 200 vagas de emprego de forma direta e indireta durante o período de construção do empreendimento.

O Giardino Bianco vai trazer para Campina Grande um conceito diferenciado de moradia de alto padrão, com toda infraestrutura de lazer e segurança e contato pleno com a  natureza.

Lotes

Localizado na BR 104, a cerca de 10 minutos do centro de Campina Grande, o Giardino Bianco terá lotes de 250 a 510 metros quadrados, infraestrutura completa com vias 100% asfaltadas, paisagismo, área de lazer completa e equipada. O empreendimento terá as vendas iniciadas em breve, e quem se cadastrar nessa fase, garante condições especiais no lançamento.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas