Início Geral

Novo parque de Campina Grande deverá ficar pronto no primeiro semestre de 2017

O Parque da Liberdade, serviço planejado para atender aos moradores do bairro de mesmo nome e adjacentes, já está com 60% das obras concluídas. A previsão é de que o novo parque da cidade seja entregue aos campinenses no primeiro semestre de 2017, segundo informou a prefeitura.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O parque representa um investimento da ordem de R$ 6,7 milhões, é construído em uma área de 45 mil metros quadrados (m²), no bairro da Liberdade, onde funcionava o Hospital João Ribeiro. O local foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande.

Atualmente o Parque da Liberdade funciona em horário especial das 5h às 7h e das 17 às 19h. O horário especial de funcionamento ocorre em virtude das obras, que continuam de forma acelerada para a construção dos demais equipamentos da praça esportiva.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.