Início Geral

Novo pedido de vistas adia julgamento de Ricardo; placar é 3×1 contra cassação

Um novo pedido de vistas adiou, pela segunda vez, o julgamento da ação que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) por abuso de poder político e econômico nas eleições 2014. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (24), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e as vistas foram solicitadas pelo juiz Emiliano Zapata. Porém, o placar é 3×1 contra a cassação do governador.

Leia aqui e entenda o processo contra Ricardo Coutinho

A sessão começou com voto da juíza Michelline Jatobá, que votou pela improcedência do processo contra o governador e da vice-governadora, Lígia Feliciano.

O juiz Breno Wanderley também votou pela improcedência da Aije, estabelecendo o placar de 3×1 contra a cassação. Porém, o julgamento foi novamente adiado após o juiz Emiliano Zapata pedir vistas do processo, que deve voltar à pauta do TRE-PB na semana que vem.

O julgamento da Aije contra Ricardo Coutinho começou no dia 17 deste mês e estava com placar em 1×1 quando a juíza Michellini Jatobá solicitou vistas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.