Início Geral

Novo presidente do PHS na Paraíba é empossado em João Pessoa

O empresário e líder político Benjamim Paiva Júnior assumiu, nessa sexta-feira (21), a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Paraíba. A posse ocorreu em um restaurante na Orla de João Pessoa com presenças do presidente nacional do partido, Eduardo Machado; do deputado federal por Pernambuco, Pastor Eurico; do ex-deputado federal Major Fábio; além de lideranças políticas e filiados que representaram várias cidades da Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O novo dirigente assume com foco no fortalecimento da legenda para as eleições de 2018, visando a ampliar o número de filiados e instalar diretórios municipais em, no mínimo, 50% dos municípios paraibanos. Em conjunto com os membros do PHS, ele quer estudar possíveis nomes que disputarão o governo do Estado para, posteriormente, definir quem terá o apoio da sigla nas eleições do próximo ano.

O presidente nacional da legenda, afirmou que a mudança de comando do PHS na Paraíba é irreversível, acrescentando que o novo presidente estadual terá carta branca para definir a política de alianças tanto na proporcional quanto na majoritária.

Por sua vez, Benjamim Paiva Júnior, destacou a credibilidade do PHS não só a nível estadual, mas, principalmente, nacional. “Estou assumindo um partido limpo, sem manchas, sem envolvimento em corrupção. A legenda tem 200 vereadores eleitos no pleito de 2016 e sete deputados federais, nenhum deles tem envolvimento nos escândalos que envergonham o Brasil”.

O presidente estadual Benjamim Paiva é empresário da Construção Civil de Pernambuco com atuação na Paraíba e o vice-presidente é Ronaldo Lucena, que já foi candidato a deputado estadual em eleições anteriores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.