Início Geral

Novo presidente do Treze ser? eleito nesta quinta-feira

Em clima de expectativa e de apagar a má fase realizada este ano, o Treze elege o seu novo presidente hoje. A eleição está marcada às 13h e se encerrar por volta das 20h. Duas chapas estavam registradas para concorrer ao cargo, mas, na tarde de ontem, Joab Luiz Camelo desistiu de entrar no pleito. Assim, resta apenas a candidatura de Carlos Alberto da Silva, com Hênio Azevedo Galdino como vice-presidente.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Carlos Alberto da Silva, popularmente conhecido como Bebeto, faz parte do Conselho Deliberativo do Treze e a chapa tem o apoio tem o apoio de dirigentes da atual diretoria alvinegra. “Era um sonho de criança, meu pai sempre foi trezeano. Tenho o apoio da maior parte dos dirigentes e a nossa vontade é de ver o Treze campeão e vamos depender muito da nossa torcida para isso”,afirmou Bebeto. 

Mesmo não sendo sócio-torcedor do Galo, Joab Luiz Camelo pode ser candidato, haja vista que o estatuto do clube permite que pessoas que não tenham nenhum vínculo com o clube possam concorrer à presidência, o único requisito é ser ficha-limpa e ter a candidatura aprovada pelo Conselho Deliberativo. No entanto, ele desistiu do pleito. “Haja vista a dificuldade que o Treze passa neste instante e depois de muita conversa com o meu vice, chegamos a conclusão que seria mais benéfico ao Treze nós nos calarmos, nos retirarmos do processo eleitoral”, disse Joab.

Após a eleição, o Galo terá a missão de formar um elenco para as disputas do Campeonato Paraibano e Série D no próximo ano.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.