Novo projeto de samba paraibano ? lan?ado nesta segunda-feira, em JP

17
COMPARTILHE

Com a proposta de unir em um só lugar os cantores, compositores e instrumentistas paraibanos ligados ao segmento do samba na região, é lançado na capital paraibana o projeto Reduto do Samba, que trará para os artistas locais um espaço de incentivo às artes, à música e ao samba de raiz oriundo das rodas de samba, todas as segundas-feiras, iniciando no dia seis de julho, a partir das 21h, na Vila do Porto, localizada no Centro Histórico de João Pessoa. O público poderá adquirir os ingressos na bilheteria do local aos preços de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O projeto objetivará apresentar ao público, a cada semana, um ambiente que emane cultura e troca de vivências entre o povo paraibano, promovendo a classe sambista e contribuindo para o fortalecimento do cenário musical paraibano em atuação.

Para a estreia, o projeto contará com a presença da velha guarda do samba, representada por Bené Bitonho e Kojak do Banjo, além das cantoras Salete Marrom, Helo Nascimento e Beatriz Araújo, que prometem comandar a roda de samba com os clássicos do gênero, como João Nogueira, Cartola, Monarca, Fundo de Quintal, Reinaldo, Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão entre outros, além de canções autorais já consagradas pelo público.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas