Início Geral

Novo projeto do TCE-PB discute com sociedade temas hist?ricos

 Servidores, jurisdicionados e sociedade estão sendo convidados para participar do primeiro encontro da série ‘Polêmica em Debate”, novo projeto do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desenvolvido pela Escola de Contas Otacílio Silveira (Ecosil), sob a coordenação do conselheiro Arnóbio Alves Viana, que objetiva promover discussões dos temas de relevante interesse histórico e cultural.
 
O encontro inicial acontecerá nesta sexta-feira (14), às 10h, no Plenário Ministro João Agripino Filho. O evento abordará os fatos que marcaram a Revolução de 1930, em comemoração aos 84 anos do grande marco da História da Paraíba, que contará com os debatedores o Engenheiro Civil Manelito Dantas Vilar e o Professor Carlos Pessoa de Aquino, os quais discorrerão, respectivamente, sobre os Perrepistas X Liberais, tendo como mediador o Conselheiro Arnóbio Alves Viana.
 
O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Fábio Nogueira, destacou que o projeto visa trazer, com regularidade, profissionais de destaque para debater, no TCE- PB, promovendo a disseminação de conhecimento não só ao quadro de servidores desta Corte, mas, a todo público externo.
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.