Início Geral

Novo shopping da Lagoa faz um mês e aquece comércio do Centro de João Pessoa

Com um mês de inaugurado em João Pessoa, o Lagoa Shopping, no Centro de João Pessoa, comemora números positivos em vendas, inaugurações de novas lojas e cada vez mais público. Isso porque o local, onde funcionou grandes lojas que marcaram época, renovou a estrutura oferecendo novas oportunidades para o comércio pessoense, promovendo uma conexão com vista inédita para o Parque Sólon de Lucena, no Centro da cidade.


Leia também: JP vira ‘cidade de shoppings’ com oito abertos e dois em construção; fotos

Concebido pela Bolsa de Imóveis da Paraíba, o projeto retoma os três primeiros pisos do Edifício Manoel Pires, cujos 6 mil metros quadrados de área passaram por reforma para a restauração e construção de banheiros em cada andar, renovação das escadas de acesso e a troca de instalações elétricas e dos vidros das janelas frontais e laterais do prédio. Agora, o visitante pode usufruir de uma vista panorâmica do Centro de João Pessoa. Inclusive, em homenagem à família que ergueu o prédio, o shopping batizou de “Creusa Pires” o mirante. De lá, pode-se contemplar toda a beleza do também reformado Parque Sólon de Lucena, a Lagoa.

“Os investidores, após análise de mercado, apostaram no prédio, trouxeram arquitetos para fazer avaliação da estrutura e da reforma, e fizeram o convite a algumas marcas, cujos empresários tiveram confiança imediata na empreitada, que tinha muito a entregar para a cidade, que era muito promissor. Agora, temos grandes marcas no shopping, como Yes Cosmetics, Anairana, King Joia, Herrero, Penayo, Loft 70, Empório do Nordeste, Cacau Show, Celina Maia, Estação do Chocolate, Vida Natural e muitas outras. E a vista privilegiada é outro atrativo, estamos recebendo um grande fluxo de pessoas e, neste período de verão, muitos turistas estão vindo e se encantando, ficam lanchando ou tomando um café diante da vista”, comentou o diretor de marketing do Lagoa Shopping, Ricardo Oliveira.

Nascido em janeiro deste ano, o Lagoa Shopping é aberto todos os dias da semana. Atualmente, conta com 65 lojas e anuncia vinte novas a abrir nos próximos dias. A estrutura do ponto tradicionalíssimo em João Pessoa tem, distribuídas no térreo e primeiro piso, lojas de moda feminina, masculina, infantil e plus size, tecnologia e telefonia, cosméticos, chocolateria, joalheria e relojoaria, e serviços como assistências técnicas, salão de beleza, agência de turismo, policlínica e casa lotérica. No segundo piso, exclusivo para praça de alimentação, o visitante do Lagoa Shopping tem à disposição opções de restaurantes para almoçar, lanchar e jantar, ou simplesmente tomar um café ou um sorvete.

“A gente começou uma marca legitimamente paraibana, então enxergamos o Lagoa Shopping como um ponto que seria no coração da cidade, o projeto está num ponto turístico de João Pessoa e o Centro é muito tranquilo para um passeio e compras. Temos a ideia de expansão e o início de tudo está nesta primeira loja, a estrutura vai permanecer nas próximas unidades. A Celina Maia conseguiu alinhar produtos de qualidade, preço bom, conforto e bom atendimento. Estamos vendendo bem, essa loja pode vir a ter um faturamento surpreendente, tem sido bem aceita, os clientes estão chegando para conhecer. O Lagoa Shopping está crescendo e a marca crescendo com ele. É um shopping confortável, estamos maturando esse projeto juntos”, disse a gerente da loja de calçados e bolsas femininos Celina Maia, Wilmara Kourrowski.

“Nós vimos a oportunidade de abrir o salão no Lagoa Shopping, porque é um lugar centralizado, um conjunto de lojas que chama clientes de várias idades e de vários poderes aquisitivos. Como chama muita atenção, o movimento está sendo ótimo, até mais do que eu esperava. Tínhamos salão em bairro e está compensando o investimento que fizemos de vir para cá. E a tendência é, com certeza, de crescimento do movimento nos próximos meses”, celebrou a proprietária do salão de beleza Espaço Vip, Tamires Melo.

“Tomamos conhecimento sobre o Lagoa Shopping em outubro de 2016, num feirão de imóveis da Capital e enxergamos imediatamente a oportunidade que estava sendo oferecida para empreender num espaço único e inovador em João Pessoa. Temos uma vista privilegiada, é o único da cidade que tem a vista para um parque, o Parque da Lagoa, que foi revitalizada e tem outra cara. Todo esse diferencial nos motivou a abrir o Divino Calzone na praça de alimentação do Lagoa Shopping e, nesse primeiro mês de funcionamento, estamos satisfeitos com o fluxo de pessoas, afinal o Centro é uma área muito movimentada. O início está sendo excelente e o shopping tem muito ainda a oferecer para o público”, comentou o proprietário do Divino Calzone, Gregório Pereira. A loja, que fica na praça de alimentação, neste período de funcionamento, foi uma das que ampliou o espaço.

Cumprindo o objetivo de reaquecer a economia, em especial, o varejo de João Pessoa, o Lagoa Shopping convida o empreendedor local a apostar no espaço com a certeza da aceitação do público e, por consequência, do retorno financeiro. Ainda há inúmeras possibilidades para inauguração de novos espaços no shopping Center, como lojas de lingeries, bijouterias e acessórios, de roupa masculina, presentes e brindes personalizados e farmácias.

O Lagoa Shopping não fica atrás de nenhum empreendimento comercial da cidade e também divulga programações, como as apresentações de Carnaval neste período. E, em março, também acontecerão ações pelo mês da mulher e o primeiro Feirão de Imóveis do Lagoa Shopping, oportunidade de venda para as construtoras. “Temos uma programação de Carnaval com orquestra de frevo se apresentando aqui no shopping, temos apresentações de música ao vivo nos fins de semana, na praça de alimentação e estamos programando o Dia da Mulher, o Dia das Mães e, com destaque, o Feirão de Imóveis, com espaço para as construtoras venderem através da Bolsa de Imóveis”, disse Ricardo Oliveira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.