Novo t?cnico projeta temporada melhor que na 1? passagem pelo Belo

13
COMPARTILHE

Os desafios do Botafogo para o novo ano são grandes, mas parece que isto não é um aspecto que preocupa Itamar Schülle. De volta ao Time da Maravilha do Contorno após cinco anos, o técnico não garantiu títulos na nova passagem, mas adiantou que trabalho e compromisso serão as duas palavras que vão nortear a temporada, que segundo ele, o objetivo é fazer bem diferente em relação à sua passagem anterior pela Paraíba.

Leia mais notícias de Esportes do Portal Correio

O catarinense de 48 anos chega com um grande desafio: formar uma equipe para disputar quatro competições, sendo três somente no primeiro semestre. Segundo ele, 2016 tem tudo para ser positivo e garante que cobrará vontade e principalmente seriedade de todos que estão engajados neste novo projeto.

“Desde a minha chegada aqui na Paraíba, eu venho falando que ninguém que está neste projeto veio para prometer conquistas, mas posso garantir que força de vontade, determinação e seriedade, estes sim, são detalhes que não faltarão no nosso trabalho. Uma partida de futebol não se vence apenas em um jogo, ela se vence durante o trabalho de toda a semana e é isso que vamos procurar fazer no dia-a-dia”, disse.

Leia a matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas