Moeda: Clima: Marés:

Novo treinador começa no Campinense tentando salvar time

Flávio Araújo se destacou quando levou o Treze ao acesso para a Série C, em 2018
Flávio Araújo (Foto: Divulgação/Campinense)

Com a responsabilidade de livrar o Campinense do rebaixamento, o técnico Flávio Araújo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (5), na Sala de Imprensa do estádio Renatão, em Campina Grande. Em seguida, ele começou o comando dos treinos do elenco rubro-negro.

Conhecido da torcida paraibana, Flávio Araújo, é cearense e tem 59 anos. Ele conseguiu inúmeros títulos e acessos e é conhecido no futebol brasileiro como o “Rei do Acesso”. Flávio Araújo se destacou quando levou o Treze ao acesso para a Série C, em 2018.

Além de Flávio Araújo, foram apresentados no Renatão o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico, Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles. A estreia de Flávio Araújo será sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.

“Vamos tentar fazer com que o time do Campinense tenha personalidade, seja competitivo, buscando a imposição com bola ou sem a bola. Aceitei a proposta de assumir o Campinense, foi a qualidade deste elenco. Precisamos ter atitude. O objetivo de permanecer na Série C é de todos nós”, disse Flávio Araújo.

O Campinense anunciou ainda a contratação do atacante Daniel Passira, de 26 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador é a primeira indicação do técnico Flávio Araújo. O pernambucano Daniel Passira teve passagem pelo Treze.

O novo reforço rubro-negro que nasceu em Passira-PE, defendeu clubes como Salgueiro-PE, Caucaia-CE, Guarany de Sobral-CE, URT-MG. Daniel Passira estava no Pacajus-CE, nas disputas da Série D, onde marcou seis gols em 12 jogos.

Artilheiro deixou o clube

Enquanto o treinador Flávio Araújo e o atacante Daniel Passira chegam, o Campinense perdeu o artilheiro Olávio. O jogador recebeu uma proposta de um clube da Série B e, com isso, procurou a diretoria rubro-negra e oficializou sua saída. Olávio já está fora dos planos do treinador Flávio Araújo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.