Novo treinador do Sousa tem pouco tempo para preparar time que encara o Treze

Índio Ferreira assumiu o comando do elenco sertanejo no início da semana
Índio Ferreira (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

O treinador Índio Ferreira tem pouco tempo para comandar o time do Sousa Esporte Clube. Ele assumiu o comando do elenco sertanejo no início da semana. A primeira tarefa é complicada: comandar o Dinossauro contra o Treze, quinta-feira (13).

O jogo tem validade pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. O Sousa vem de um resultado importante, quando venceu o Atlético de Cajazeiras, o maior rival, por 1 a 0. O resultado deixou o time sousense na terceira colocação, com sete pontos na classificação geral.

A chegada do novo treinador tem como objetivo substituir Paulo Schardong, que deixou o Sousa no último fim de semana. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, lamentou a saída do ex-treinador, alegando ter sido pego de surpresa, pois Paulo Schardong vinha fazendo um bom trabalho.

O treinador Índio Ferreira, que teve passagem por vários clubes do futebol paraibano, como Internacional, Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras e no próprio Sousa, chega com uma grande responsabilidade. O time sousense depende dos seus próprios resultados para se classificar.

Esta é a segunda vez que o técnico Índio Ferreira comanda o elenco do Sousa. Na primeira vez, ele não esteve bem, deixado o clube por falta de bons resultados.

“Agora é diferente, pegou uma equipe bem na tabela de classificação,. Vamos continuar o trabalho, principalmente, para este jogo contra o Treze”, disse.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.