Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Novos contratados do Treze intensificam treinos, mas podem ficar fora de amistoso

Jogo no Brejo paraibano será a primeira oportunidade para o treinador Flávio Barros avaliar o elenco do Treze
Foto: Divulgação/Treze

O atacante Felipe Augusto, contratado no início da semana para defender o elenco do Treze, afirmou que precisa melhorar o condicionamento físico. Com isso, o jogador deve ser poupado para o compromisso do Galo, domingo (9), diante do selecionado do Brejo, na cidade de Bananeiras (PB).

“Faltam alguns ajustes na parte física. Faz mais de um mês que não participo de jogos, mas em poucos dias posso ficar à disposição do professor. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível para ajudar o Treze”, afirmou o atacante Felipe Augusto.

Outro jogador que se apresentou esta semana foi o meia Diego Souza Xavier. Ele também está intensificando os treinamentos físicos para depois ser avaliado nos treinos com bola. A presença no jogo de domingo, na cidade de Bananeiras, ainda não está confirmada.

O jogo no Brejo paraibano será a primeira oportunidade para o treinador Flávio Barros avaliar o elenco do Treze, depois de três semanas de trabalhos. Mesmo com pouco tempo, e pelo menos três coletivos, Barros já começa a esboçar uma formação base, que deverá ser utilizada nos próximos compromissos.

Estão listados Luciano Alves, Sanderson, Eduardo Elias, Felipe Alves e Lau; Olivio, Jean Sergipano e Raphael Augusto; Ramon, Vieira e Marcus Vinícius. Mas durante os treinos outros jogadores estão sendo avaliados, no time considerado principal, entre eles Andrezon, Hyago e Weverton.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.