Início Geral

Novos secretários afinam discurso e falam em continuidade da gestão Cartaxo; vídeos

Os novos secretários que assumiram, na manhã desta terça-feira (5), na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), unificaram o discurso. Todos falaram em dar continuidade ao trabalho e em focar na gestão, como pregou o chefe do Executivo municipal. Confira vídeos do Portal abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O novo secretário de Comunicação, Diego Tavares, disse que a Prefeitura de João Pessoa tem muitas obras pra mostrar e muitas melhorias que estão sendo feitas. “A prefeitura tem grandes obras em João Pessoa. Vamos entrar para a história como a gestão que mais investiu em habitação”, frisou.

Ele também falou de obras no Centro da cidade, como o Parque Solon de Lucena e outras ações que têm que ser mostradas em João Pessoa. Confira vídeo:

Quem assumiu a Secretaria de Planejamento foi Daniela Bandeira. Ela também falou em dar sequência ao trabalho do antecessor, Zennedy Bezerra. “Vamos continuar as diretrizes do governo Luciano Cartaxo, que é voltado para o diálogo”, disse. Segundo ela, o foco é o planejamento para o exercício de 2016. Confira vídeo:

Para o novo secretário de Desenvolvimento Urbano, Nilton Marinho, disse que quer contribuir com a administração. Ele lembrou que a Pasta que assume é compatível com seus conhecimentos técnicos. Confira vídeo:

Abelardo Jurema Neto, novo secretário do Meio Ambiente, que é advogado, disse que vai se debruçar sobre a legislação para que haja respeito ao trabalho e à sociedade. “Vamos procurar andar de braços dados com o Ministério Público, não só pra preservação como para a boa utilização do meio ambiente”, comentou. Confira vídeo:

Foram empossados dez novos auxiliares, entre titulares e adjuntos. A posse coletiva ocorreu na manhã desta quinta e foi comandada pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.