Início Geral

OAB-PB pede que Conselho Federal interfira contra crise hídrica

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, aproveitou a solenidade de inauguração obras de revitalização do Espaço do Advogado – Arlindo Delgado, em João Pessoa, nessa terça-feira (25), para entregar ao presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, Pedido de Providências do Conselho Federal “em face da gravíssima crise hídrica que atinge a Região Metropolitana de Campina Grande”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao entregar o documento da subseção da OAB de Campina Grande, Paulo Maia ressaltou que Campina e outras regiões da Paraíba vivem momentos de extrema dificuldade, em decorrência da falta de água para o consumo humano e animal, por isso apela para que o Conselho Federal da OAB interceda junto às autoridades competentes no sentido de buscar soluções para minimizar os efeitos da crise hídrica que assola o Estado.

“Existem irmãos paraibanos que correm risco de morrer devido à seca que castiga o nosso Estado e a OAB precisa agir rapidamente para tentar viabilizar soluções para este problema”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.