Obra da Cagepa fecha trecho de avenida da Capital por oito dias; veja orienta??es

22
COMPARTILHE

Parte da avenida Júlia Freira, no bairro da Torre, em João Pessoa, vai ficar interditada por oito dias para execução de trabalhos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A alteração no tráfego ocorre a partir desta quinta-feira (13). Veja abaixo o mapa interativo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O bloqueio será entre as avenidas Barão de Mamanguape e Rui Barbosa, o que deixará parte da faixa direita sem fluxo. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) recomenda que os motoristas redobrem a atenção na área durante o período da intervenção, principalmente em horários de pico.

Segundo a Cagepa, a intervenção tem por objetivo implantar uma subadutora para melhorar o abastecimento de água na localidade. Embora a responsável pela sinalização da via seja a empresa executora da obra, agentes de mobilidade estarão trabalhando no local enquanto durar o serviço, a fim de reduzir os transtornos e garantir a fluidez do tráfego e a segurança de condutores e pedestres.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas