Início Geral

Obras da ciclovia da Beira Rio passam de 2 km e estão 43% concluídas, na Capital

As obras de construção da ciclovia, padronização das calçadas e nova iluminação da Avenida Ministro José Américo de Almeida, popularmente conhecida como Beira Rio, em João Pessoa, já passaram de 2.280 metros de conclusão, o que corresponde a cerca de 43% do total da obra. O projeto de requalificação da via ainda conta com um plantio de 900 novas mudas de árvores. O projeto está sendo executado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao término, a ciclovia ligará o Parque da Lagoa à Orla de Cabo Branco, dentro do projeto de mobilidade urbana implantado pela PMJP, que prioriza o uso da Avenida Beira Rio para pedestres e ciclistas, contemplando, também, quem anda de transporte coletivo, carros e motos. O investimento do governo municipal é de R$ 6,7 milhões.

Desenvolvido com a participação de técnicos, professores universitários, ciclistas e a sociedade, o projeto obedece a arborização da via e as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) quanto à acessibilidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.