Obras do teatro municipal de Patos são retomadas

129
COMPARTILHE

A Prefeitura de Patos retomou, nas últimas semanas, as obras do Teatro Municipal Ernani Sátyro. A obra do teatro que teve início em 2014, mas teve que parar por falta de recursos e também aguardar a regularização de documentos por parte da empresa construtora.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), falou sobre a retomada da obra e disse está entusiasmado com o andamento dos serviços. “A retomada foi um pouco demorada, devido os problemas financeiros e também algumas documentações da empresa. Mas, conseguimos regularizar e retomar obra”, disse.

Os serviços de reboco interno e externo já começaram a ser feitos e a cobertura já foi solicitada. A obra está em andamento normal e o esperado é que ela tome um ritmo mais acelerado após o São João.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas