Início Geral

Obras em trecho da Alça Leste entram em fase final e são vistoriadas em CG

O processo de aplicação do asfalto final no trecho da Alça Leste que liga a BR 230, passa pela rotatória da Alça e chega à Rua Fernandes Vieira, foi visitado nesta quarta-feira (1º) pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). A conclusão da obra deve acontecer em 30 dias.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A aplicação do asfalto final aumenta a coesão da superfície e melhora as condições de aderência entre as camadas do pavimento em asfalto.

“Estamos dando sequência à execução da obra e cumprindo um compromisso que firmei recentemente, dizendo que nos próximos 30 dias estaríamos efetuando a pavimentação da primeira etapa da Alça Leste. Em seguida daremos sequência ao restante da obra, seguindo até a avenida Santo Antônio”, explicou o prefeito.

A Alça Leste vai interligar a BR 230 (no sentido João Pessoa – Campina Grande) ao bairro do Santo Antônio. O investimento total da obra está orçado em R$ 16 milhões, com recursos do governo Federal e contrapartida da prefeitura.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.