Início Geral

Obras na Beira Rio chegam à metade e ciclovia atinge 3 mil metros, em JP; veja fotos

As obras de construção da ciclovia na Avenida Beira Rio já atingiram quase três mil metros de serviços executados, o que representa mais de 50% do total. O trabalho de requalificação das calçadas também avança, com implantação de rampas de acessibilidade, blocos intertravados e padronização na altura e largura.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já são mais de 2.900 metros de ciclovia construída no canteiro central – sentido centro-praia e praia-centro. As calçadas, por sua vez, atingiram um total de 700 metros de obras concluídas.

Grande parte do trecho concluído também já recebeu o serviço de jardinagem. O projeto de requalificação da via prevê o plantio de 900 novas mudas de árvores, deixando a paisagem mais arborizada.

A ciclovia ligará o Parque da Lagoa à orla de Cabo Branco, pelo canteiro central. Com investimento de R$ 6,7 milhões, as mudanças efetuadas na via, uma das mais movimentadas da Capital paraibana, vão garantir à população um novo corredor de passeio e práticas esportivas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.