Início Geral

Ocupação em escolas altera data de prova para concurso de HUs na Paraíba

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) adiou, para os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, a data de realização das provas objetivas para os concursos públicos dos Hospital Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande e Cajazeiras.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A aplicação das provas objetivas para o preenchimento das 89 vagas para especialidades na área médica, 176 para a área assistencial e 28 para cargos administrativos do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, será realizada no dia 29 de janeiro, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

As provas objetivas para as 71 vagas em especialidades na área médica, 200 na área assistencial e 31 para cargos administrativos do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), serão realizadas no dia 5 de fevereiro de 2017, em Cajazeiras e Campina Grande.

Segundo a EBSERH, a decisão foi tomada por conta da ocupação de escolas onde as provas seriam aplicadas e possíveis novas ocupações em outros locais de provas.

Com a decisão, os locais de provas vão ser divulgados aos candidatos a partir do dia 27 de janeiro no site da instituição organizadora do certame.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.