Início Geral

Oficinas de flauta e robótica acontecem neste fim de semana, em João Pessoa

Neste fim de semana, sábado (5) e domingo (6), o público que visita a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, poderá aproveitar, gratuitamente, as oficinas de flauta e a demonstração de robótica na sala de práticas educacionais, ao lado do estacionamento. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Não precisa se inscrever previamente, basta apenas chegar ao local e participar da atividade. A oficina de flauta no sábado e domingo acontece pela manhã, de 10h às 12h e a tarde 14h às 19h. A demonstração de robótica apenas no turno da tarde de 14h às 19h.

A oficina de flauta doce é conduzida pelo arte-educador e professor de música Genetton Alves. Na oficina, o participante irá ter noções de alguns acordes e notas musicais e sair tocando uma música popular com poucas notas e de fácil assimilação.

Genentton Alves – Arte educador, professor de música e maestro, Genentton Alves tem formação técnica em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pela Escola de Música Antenor Navarro. Ele já trabalhou em várias escolas ministrando oficinas de música e atualmente é arte educador no setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco, cursando licenciatura em música na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.