Oitava edição do Pôr do Sol no Hotel Globo terá performance literária de Jessier Quirino

Evento acontece a partir das 16h desta quinta-feira (5), no Centro Histórico da Capital

53
COMPARTILHE

oitava-edicao-do-por-do-sol-no-hotel-globo-tera-performance-literaria-de-jessier-quirinoA 8ª edição do Pôr do Sol no Hotel Globo começa às 16h desta quinta-feira (5), no Centro Histórico de João Pessoa. O evento, com entrada gratuita, terá a participação do poeta Jessier Quirino.

Com mediação de Rui Leitão (Copac) e Hélder Moura (Sol das Letras), o Pôr do Sol contará com uma performance literária do paraibano Jessier Quirino sobre o tema ‘Contadores de Causos’ e apresentação musical de grupo de rabeca e Thiago Ramalho.

“É a continuidade de uma ação que objetiva fazer do Hotel Globo um ponto de encontro dos promotores da cultura paraibana, além da oportunidade de presenciar o mais belo pôr do sol da cidade. Nesta edição, estaremos debatendo sobre a forma de manifestação da literatura popular”, destacou o coordenador da Copac, Rui Leitão.

Desde que a reforma do Hotel Globo foi concluída, em agosto de 2015, o local tornou-se um espaço de promoção da cultura paraibana, com exposições, eventos literários, apresentações musicais e atividades ligadas à educação infantil.

O evento conta com apoio cultural da PMJP, Livraria do Luiz, Universidade Federal da Paraíba, Agenda Viva, APL, Divulga Escritor e São Braz.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas