Início Entretenimento

‘Oitavas do Choro’ se apresenta na Praça Rio Branco

O grupo Oitavas no Choro se apresenta neste sábado (28), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), fechando a programação de abril do Sabadinho Bom, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

O repertório passa com clássicos do choro e samba. São canções de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Anacleto Reinaldo, Zequinha de Abreu, Paulinho da Viola, Canhoto da Paraíba, entre outros.

Na estrada musical há mais de dez anos, o Oitavas do Choro é formado por Cornélio Santana (flauta), João Maria de Oliveira (violão 7 cordas), Maryson Borges (violão), Andiara Moreira (vocais), Mel Vinagre (pandeiro), Del Santos (percussão) e Sérgio do Cavaco (cavaquinho).

O projeto

O AnimaCentro, maior projeto de intervenção cultural já realizado na Capital, tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço
Sabadinho Bom

Atração: Oitavas do Choro
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (28)
Horário: 12h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.