Início Notícias

Oito suspeitos são mortos na PB após crime contra PM de PE

Oito suspeitos de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe (PE) foram mortos durante ação integrada das polícias de Pernambuco e da Paraíba, nesta terça-feira (2). O bando teria participado da morte de um policial militar do estado vizinho nessa segunda (1º) durante troca de tiros após o roubo.

A ação das polícias ocorreu em uma localidade que fica entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba, região onde o carro dos bandidos também foi achado ainda nessa segunda.

De acordo com a TV Correio, um vereador da cidade de Betânia, em Pernambuco, que teria participado do assalto dessa segunda, estaria entre os mortos.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo na troca de tiros após os criminosos serem vistos.

Policiais de Pernambuco, Paraíba e Alagoas foram acionados para trabalhar nas divisas dos estados e localizar os suspeitos.

População apoia ação policial

Após o confronto com os suspeitos, a polícia teve que seguir com os corpos pela cidade, já que há a necessidade de levá-los até o Instituto de Polícia Científica. No caminho da pequena cidade, a população acompanhou e aplaudiu a ação policial.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.