Início Geral

Olenka se antecipa, diz que fica com PMDB e se despede da Assembleia

A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) fez, nesta quarta-feira (3), o que chamou de “discurso de despedida” da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela disse estar consciente de que, ao acompanhar a posição partidária e apoiar a aliança com PSD e PSDB em João Pessoa, retornará à suplência. Em seu lugar, deve assumir o deputado estadual Trócolli Júnior (Pros), que é secretário de Articulação Política e titular do mandato. Veja abaixo o vídeo do Portal:

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na tribuna, Olenka disse que o governo “não é mais tão republicano” quanto no tempo em que se elegeu. Para ela, houve uma tentativa de intervenção no PMDB. Ela falou ainda que seu partido vem tratando de forma democrática toda as divergências internas. “O partido que tem uma história como a nossa não se propõe a fazer intervenção. O que houve foi uma tentativa subliminar de intervenção e isso não aceitamos”, disse.

Ela afirmou que deixa a Assembleia Legislativa tranquila e que estranha que o governo não tenha aproveitado melhor o deputado Trócolli Júnior. Olenka insinuou que o governador Ricardo Coutinho teria patrocinado o esvaziamento da legenda peemedebista.

Nessa terça-feira (2), em um programa de rádio, o governador Ricardo Coutinho havia confirmado a volta de Trócolli Júnior à Assembleia Legislativa depois que o PMDB oficializo a aliança com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), e com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima.

Veja vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.