Início Geral

Óleo de cozinha não deve ir para o ralo e pode ser trocado por sabão em JP; veja dicas

A reciclagem do óleo de cozinha ainda não é totalmente desenvolvida pelo Brasil, mas uma ação da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) vem recebendo o óleo utilizado e entregando, gratuitamente, sabão para a população.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Para participar do programa, os pessoenses devem levar qualquer quantidade de óleo de cozinha para a sede da Emlur, que fica na Avenida Minas Gerais, número 77, no Bairro dos Estados, Zona Norte da Capital.

No local, a população preenche um cadastro e deixa o óleo. Uma semana após deixar o produto, o responsável recebe uma ligação da Emlur e por retirar a quantidade equivalente ao deixado por óleo em sabão.

O expediente de trabalho na sede da Emlur é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o (83) 3214-7628.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.