Início Geral

ONG que ajuda crianças de JP faz campanha para conseguir sede própria; veja como colaborar

A ONG Epopeia, que ajuda crianças de João Pessoa com trabalho social e educativo, lançou campanha de financiamento coletivo na internet para levantar fundos e adquirir sede própria. A meta é arrecadar R$ 176 mil no prazo de 45 dias. Quem contribuir terá o nome divulgado em memorial virtual ou no hall de entrada da sede. Se a doação partir de uma empresa, esta pode optar em divulgar a logo. Podem ser feitas contribuições a partir de R$ 20. As doações serão sacadas independentemente do alcance da campanha. Veja vídeo mais abaixo. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ONG Epopeia foi fundada em abril de 2011, através da iniciativa de um grupo de amigos com um objetivo em comum: promover a educação como um meio de transformação social. Ela oferece várias atividades educativas no horário oposto ao escolar para as crianças da Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo. Atualmente são ministradas aulas de empreendedorismo, produção textual, matemática, atualidades e temas transversais, direito e cidadania, espanhol, inglês e teatro.

“Os voluntários da Epopeia têm dificuldades para manter as atividades porque a ONG não tem uma sede própria, sempre funcionou em imóveis alugados. As aulas já chegaram a ser suspensas porque o imóvel, certa vez, teve que ser desocupado. Agora, a Epopeia corre contra o tempo de novo, pois o proprietário do imóvel onde a ONG está funcionando pediu a casa e ela deve ser desocupada até dezembro”, explica a coordenação da ONG. 

Assista ao vídeo de divulgação da campanha:  

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.