Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Ônibus colide com poste, deixa quatro pessoas feridas e danifica rede elétrica, em João Pessoa

Impacto da batida danificou as redes elétricas, resultando pequenos incêndios nos postes e nos fios
Ônibus colide com poste e deixa quatro pessoas feridas (Foto: Reprodução / TV Correio)

Em uma tentativa de desviar de uma moto, um ônibus da da empresa Navegantes perdeu o controle e colidiu com um poste na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro Manaíra, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (14).

Segundo testemunhas, um carro teria trancado um motociclista que caiu na estrada. Para evitar que ele fosse atropelado, o motorista puxou a direção do ônibus que, por fim, acabou batendo em um poste.

De acordo com informações policiais, o impacto da batida danificou as redes elétricas, resultando pequenos incêndios nos postes e nos fios. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter maiores danos.

Entre os passageiros do veículo, quatro pessoas ficaram feridas. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, e uma vítima foi levada para o Trauminha. Todas as vítimas já receberam alta.

Na manhã desta quarta-feira (15), equipes de manutenção da concessionária da Energisa trabalham para reparar os danos na rede elétrica no bairro Manaíra.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.